O Santos tem conversas avançadas para anunciar para anunciar mais um novo patrocinador, a empresa Viva Sorte. O empresário Renato Ambrosio esteve na Vila Belmiro no empate contra o Sport e as conversas com o Santos ganharam maiores horizontes e além do patrocínio, a Viva Sorte também teria um acordo de Naming Rights do Estádio, antes do início das reformas, segundo informação inicial do Diário do Peixe.
As conversas estão sendo tratadas pelo gerente de Marketing do Santos, Armênio Neto e Paulo Bracks, CEO do Santos. No uniforme, a marca da Viva Sorte seria estampada nos shorts do elenco principal e das categorias de base, além de diversas peças publicitárias.
Mesmo com a janela de transferências aberta, Paulo Bracks, que vem comandando as análises dos possíveis reforços, também está envolvido nas conversas, em busca do acerto com o novo patrocinador e possível Naming Rights.
QUAL A IMPORTÂNCIA DO ACERTO COM A VIVA SORTE?
Para a atual temporada, o acerto com a Viva Sorte chega em um momento difícil, no âmbito financeiro. Em 2024, o Peixe disputou apenas o Campeonato Paulista, onde foi vice-campeão e o Campeonato Brasileiro da Série B, onde lidera a competição. Os péssimos resultados de 2023 deixaram o Santos de fora da Copa do Brasil na atual temporada e com isso, o aporte financeiro ficou mais escasso para a temporada.
Para a atual temporada, o Santos tem o patrocínio máster da Blaze, e também tem a Binance, Umbro, Placo, TekBond, Kicaldo, AQBank, Canção Alimentos e Brahma. O Santos ainda tem parceria com a TNT Sport Drink, Claro, Unisanta, UNHCR, Analytics FC, World Sports, KLD, Observatória da Discriminação Racial no Futebol e o Comitê Brasileiro de Clubes.