Pedrinho fica no Santos! O jogador que não foi relacionado para a partida contra o Sport e estava prestes a deixar o Alvinegro, decidiu ficar na baixada santista. Isso aconteceu nesta terça-feira (6), depois de uma reunião do atleta com o elenco e comissão técnica do clube. Sua empresária, Roberta Porfirio, também esteve no CT Rei Pelé em reunião com a diretoria. A informação inicialmente foi divulgada pelo jornalista Ricardo Martins.
Pedrinho estava insatisfeito com a falta de oportunidades na equipe e, além disso, seu relacionamento com o elenco não estava tão legal. Pedrinho tem um estilo mais “marrento” e isso acabou incomodando parte do elenco, mas na reunião que selou a permanência do atacante, as coisas foram esclarecidas. Não houve, pelo que apuramos, nenhuma briga mais série e nem especificamente com algum jogador. Desgaste do dia a dia.
Fábio Carille já havia dado sinal verde para Pedrinho procurar um novo clube. O treinador, inclusive, deixou o futuro do jogador nas mãos da diretoria do peixe na coletiva de imprensa depois do jogo contra o Sport, na última sexta-feira. Ao ser perguntado sobre o jogador, o técnico disse:
“Eu deixo para a diretoria responder no momento certo – disse Carille, em coletiva”< disse Carille.
Agora, com a permanência decretada, Pedrinho deve voltar a ficar disponível para a partida contra o Paysandu, sexta-feira (9), às 20 horas, no estádio do Mangueirão.