Sem ganhar do Grêmio Novorizontino desde 2017, o Santos saiu atrás do placar e buscou o empate com gol de Otero.
Em mais um daqueles jogos que o torcedor perde a paciência no sofá de casa, na Vila não foi diferente. Ao final da partida, vários torcedores xingaram o técnico Fábio Carille, que rapidamente desceu para o vestiário do time santista. Vale lembrar que o relacionamento entre torcida e treinador não vem bem há algum tempo, diferente do início do ano, quando o Peixe foi vice-campeão do Paulistão.
Com a chance de ouro de ganhar a partida em casa sob os olhares do torcedor santista, o Santos continua na vice-liderança, com 50 pontos. Já o Grêmio Novorizontino, time do interior paulista, segue na liderança, com 51 pontos conquistados. Com apenas dez jogos restantes, o time da Vila Belmiro projeta ao menos 64 pontos para conseguir o acesso ao Brasileirão da Série A.
Coletiva de Carille
Após o empate em 1 a 1 com o Novorizontino, Fábio Carille falou com os jornalistas e fez uma avaliação positiva sobre seu desempenho à frente do comando do Santos.
“Considero um trabalho bom, mas sempre buscando melhorar. Se não fosse bom, não estaria aqui mais como técnico”, disse Carille. Ele ainda ressaltou que já o teriam mandado embora, caso não fosse claro o que precisa ser feito com ou sem a bola.
A próxima partida do Santos acontece no próximo sábado (28), na Vila Belmiro, contra o Operário, do Paraná, às 18h.