Sereias da Vila

Buscando a classificação na Libertadores Feminina, Sereias da Vila enfrentam o Colo-Colo

sereias da vila
Foto: Bruno Vaz/Santos FC

Na noite deste domingo (06), as Sereias da Vila encaram o Colo-Colo, do Chile, pela segunda rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores. A partida será realizada no estádio CAR-FEM, em Ypané, no Paraguai, às 20h (horário de Brasília).

A equipe feminina do Peixe estreou com uma goleada na competição internacional, vencendo o Always Ready, da Bolívia, por 5 a 0. Caso as Sereias vençam a partida de hoje, já se classificam para as quartas de final. A situação do Colo-Colo, comandado por Tatiele Silveira, ex-técnica das Sereias, é mais delicada. Por terem perdido na estreia para o Olimpia por 2 a 1, precisam da vitória para se manterem na disputa pela classificação à próxima fase.

Conforme as diretrizes da Libertadores Feminina, os 16 clubes envolvidos foram divididos em quatro grupos. As duas melhores equipes de cada grupo avançam para as quartas de final, que serão disputadas em partida única.

ESCALAÇÕES:

SANTOS: Karen Hipólito; Leidiane, Camila Martins, Day Silva e Larissa Vasconcelos; Nath, Karla Alves e Suzane Pires; Thaisinha, Ketlen e Carol Baiana. Técnico: Caio Couto.

COLO-COLO: Torrero; Frisanco, Acevedo, Balmaceda e Bogarín; López, Jimenéz e Grez; Aedo, Acuña e Urrutia. Técnica: Tatiele Silveira.

FICHA TÉCNICA

Data: 06/10/2024
Horário: 20h (horário de Brasília)
Local: CAR-FEM, em Ypané (PAR)
Árbitro: Jenny Arias (COL)
Assistentes: Mayra Sanchez (COL) e Jenny Torrea (COL)
Árbitro de vídeo: Não há.
Onde assistir: Canal GOAT, Cazé TV (YouTube), SporTV3 e BandSports

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

O Meu Peixão é uma plataforma dedicada a fornecer uma cobertura abrangente e envolvente do dia a dia do Santos Futebol Clube. Criado para atender às necessidades dos torcedores apaixonados pelo clube, o Meu Peixão oferece uma variedade de conteúdos, incluindo notícias, colunas, matérias e informações exclusivas sobre o universo do Alvinegro Praiano.
Topo