Se dentro das quatro linhas o Santos está próximo de alcançar seu objetivo de retornar à Série A e ser campeão da Série B, nos bastidores a diretoria trabalha para melhorar a situação em todos os aspectos. Nesta terça-feira, o presidente Marcelo Teixeira e seu assessor Júnior Bozzella estiveram em Brasília, onde se reuniram com o Ministério da Inovação, onde as tratativas foram para o regularização do terreno do CT Rei Pelé, com a Secretaria de patrimônio da União.
Os dirigentes santistas foram recebidos pelo secretário-executivo Lúcio de Andrade e também por Cassandra Maroni Nunes, diretora do Departamento de Destinação de Imóveis, onde as conversas seguiram de forma positiva para acertar os detalhes que envolvem o terreno do CT Rei Pelé.
Já no Ministério do Esporte, as conversas foram com Diego Galdino de Araújo, secretário-executivo do Ministério, onde as tratativas foram sobre projetos da Lei de Incentivo ao Esporte.
Após as reuniões, o presidente Marcelo Teixeira falou em um tom bem otimista sobre o saldo positivo dos encontros na capital federal. “O processo continua evoluindo, com apoio da SPU, e em breve, concluiremos todas as formalidades.”