O treinador Caio Couto renovou seu contrato com o Santos e segue à frente da equipe de futebol feminino profissional até o fim de 2025. Campeão Brasileiro com as Sereias da Vila em 2017, o profissional retornou ao Alvinegro Praiano no último mês de setembro, participando das campanhas que levaram as Sereias às quartas de final da Libertadores e ao título da Copa Paulista.
Desde que retornou, Caio disputou 10 jogos, com sete vitórias, um empate e duas derrotas. A equipe sob seu comando fez 24 gols e sofreu apenas oito. Porém, somando as duas passagens, os números de Caio na Vila Belmiro são ainda melhores: 111 jogos, com 75 vitórias, 20 empates e apenas 16 derrotas. Foram 280 gols marcados e apenas 78 sofridos.
Confiante no trabalho da comissão técnica que também permanece para a próxima temporada, Caio falou de sua relação com o Alvinegro Praiano e prometeu entregar o melhor para conquistar os objetivos das Sereias da Vila em 2025.
“A palavra é reconstrução. Quando a gente chega num clube e as coisas caminham da melhor maneira possível, nosso trabalho torna-se menos complexo. O fato de eu ter uma boa relação com o torcedor, uma identidade com o Clube, aumenta em mim essa vontade de procurar dar o meu melhor, o meu máximo, de me desafiar diariamente para ajudar o Santos, nessa missão que será o ano de 2025”, disse o treinador das Sereias da Vila.