Futebol Masculino

Caixinha fala sobre o momento de Robinho Junior e pode poupar Guilherme na última rodada

(Foto: Raul Baretta / Santos FC)

Para o jogo contra o Noroeste, a grande novidade foi na lista dos relacionados, o jogador Robinho Júnior, filho do ex-jogador Robinho. O jovem talento que vem atuando na categoria Sub-17 santista, mas vem sendo chamado com frequência para participar dos treinos do time principal.

No entanto, Robson Júnior não ficou entre os jogadores que foram pro jogo. Após a partida, o técnico Pedro Caixinha falou deste início de carreira profissional do atacante, que é apontado como promessa da Vila Belmiro. “O Junior tem vindo com regularidade treinar conosco. Não vou com nomes, mas vou qualidade e atitude. Sabemos que representa ao clube pelo passado que o pai tem na instituição. E também pelo carinho pessoal que temos pelo momento difícil que vive. Hoje não estava no banco, não podia entrar.”

Caixinha também explicou o motivo de não levar Robinho Júnior pro jogo, já que Veron, recém contratado, precisa entrar na rotina dos jogos e pode entrar no lugar do atacante Guilherme na próxima rodada, já que o artilheiro do Paulista atuou nos 11 jogos seguidos. “Optamos pelo Veron para ter minutos e dar descanso ao Guilherme que tem jogado há 11 jogos consecutivos.”

Com 15 pontos, o Santos lidera o Grupo B que ainda tem Guarani com 12, enquanto Red Bull Bragantino e Portuguesa que jogam nesta quinta-feira, tem 11 pontos. O Peixe pode garantir classificação nesta rodada se Red Bull Bragantino e Portuguesa perderem seus jogos.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

O Meu Peixão é uma plataforma dedicada a fornecer uma cobertura abrangente e envolvente do dia a dia do Santos Futebol Clube. Criado para atender às necessidades dos torcedores apaixonados pelo clube, o Meu Peixão oferece uma variedade de conteúdos, incluindo notícias, colunas, matérias e informações exclusivas sobre o universo do Alvinegro Praiano.
Topo