Nesta segunda-feira, o técnico Leandro Zago, que estava no Sub-20 do Santos, pediu demissão. O treinador deixa o Peixe e vai para o Atlético/MG, a convite do CEO Paulo Bracks, que quando estava no Santos, trouxe o profissional para as categorias de base.
O técnico que iniciou bem o Campeonato Brasileiro Sub-20 com 2 vitórias e 1 empate em 3 jogos, já vinha tendo seu trabalho contestado, devido aos maus resultados da Copinha, após ser eliminado pela Ferroviária, nos pênaltis, antes das oitavas de final da competição.
Antes do Santos, o técnico Leandro Zago acumulou passagens pela Ferroviária, Palmeiras, Ponte Preta, Atlético Mineiro, Joinville, Botafogo e Fortaleza, todos eles pelas categorias de base.
Para a vaga de Leandro Zago, a diretoria ainda não se manifestou se vai trazer um novo nome, ou se vai promover Helder Campos, que está no Sub-17 santista. O Santos que joga o Campeonato Brasileiro Sub-20, tem seu próximo compromisso contra o Palmeiras, no CT Rei Pelé na próxima quinta-feira, às 15h. Fabrício Monte, auxiliar de Leandro Zago, deve comandar o time no próximo compromisso.
