O Santos perdeu na estreia do Campeonato Brasileiro para o Vasco do técnico Fabio Carille, justamente o treinador que Caixinha substituiu nessa temporada e mais uma vez obteve um revés frente ao treinador Vascaíno. Caixinha enfrentou Fabio Carille no Brasil e também quando esteve defendendo as cores do ALL Shabab da Arábia.
Os primeiros duelos entre eles aconteceram quando Carille era o técnico do Al-Ittihad e Caixinha estava no Al-Shabab. Logo de cara, eles se enfrentaram pela semifinal da Liga dos Campeões Árabes. O jogo de ida terminou empatado em 2 a 2. Na volta, na casa do Ittihad, os mandantes fizeram o dever de casa e venceram por 2 a 1. No dia seguinte, Caixinha foi demitido do Al-Shabab. O time de Carille avançou para a final da competição, mas perdeu nos pênaltis para o Raja, do Marrocos.
No Paulistão do ano passado, Caixinha ainda no RB Bragantino, obteve o primeiro e único tento favorável ao vencer o Santos na primeira fase da competição. Caixinha conseguiu a sua primeira vitória sobre um time de Carille, depois que o Bragantino venceu o Santos por 1 a 0.
Já nas Semifinais o técnico Fabio Carille mais uma vez se deu bem no duelo, ao vencer o RB Bragantino pelo placar de 3 a 1 na Neo Química Arena em Itaquera. Carille chegou à final do Paulista, mas foi derrotado pelo Palmeiras na decisão.
Ao longo da carreira os dois treinadores se enfrentaram contando a partida de ontem em 6 oportunidades e Pedro Caixinha só venceu uma delas. Caixinha tem uma vitória, dois empates e três derrotas no confronto com Fabio Carille.
Veja os confrontos:
All Shabab 2 x 2 All Ittihad (2020)
All Ittihad 2 x 1 All Shabab (2020)
All Shabab 1 x 1 All Ittihad (2020)
RB Bragantino 1 x 0 Santos (2024)
Santos 3 x 1 RB Bragantino (2024)
Vasco 2 x 1 Santos (2025)
