Mercado da Bola

Sem espaço no Internacional, Nathan deve retornar ao Santos

(Foto: Divulgação / SC Internacional)

Dentre os vários jogadores pertencentes ao Santos que estão emprestados, que está próximo do retorno é o lateral direito Nathan. O jogador que foi contratado em agosto de 2022 pelo Santos junto ao Boavista de tem vínculo até dezembro de 2026. Na ocasião,

Em 2024, sem espaço no Santos, o lateral Nathan foi emprestado ao Internacional até junho de 2025. O jogador chegou a ter oportunidades, mas não conseguiu se firmar no time colorado. Sob o comando do técnico Roger Machado, o jogador perdeu ainda mais espaço e pouco vem sendo relacionado.

No entanto, o jogador retornando ao Santos, não deve ser aproveitado pelo técnico Pedro Caixinha. No atual elenco, o técnico santista tem à disposição JP Chermont, Léo Godoy e Aderlan, que já treina com o elenco e está recuperado da cirurgia no joelho.

O jogador que não deve seguir no Peixe ao retornar do Internacional deve ser negociado novamente e pode retornar ao futebol português, onde já existem clubes que consultaram sua situação.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

O Meu Peixão é uma plataforma dedicada a fornecer uma cobertura abrangente e envolvente do dia a dia do Santos Futebol Clube. Criado para atender às necessidades dos torcedores apaixonados pelo clube, o Meu Peixão oferece uma variedade de conteúdos, incluindo notícias, colunas, matérias e informações exclusivas sobre o universo do Alvinegro Praiano.
Topo