O início do Campeonato Brasileiro do Santos vem sendo difícil. O time tem 1 ponto em três jogos, vem de derrota para o Fluminense na última rodada e ainda, viu se concretizar a demissão do técnico Pedro Caixinha na última segunda-feira. Nesta quarta-feira, o Santos volta a campo para enfrentar o Atlético/MG na Vila Belmiro às 21h30, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.
Sem Pedro Caixinha, o Santos será comandado pelo auxiliar técnico interino César Sampaio, que deve levar um time com mudanças em relação à partida contra o Fluminense. Nos treinos de segunda e terça-feira, o técnico fez testes e terá mudanças no meio-campo e também no ataque.
Para o meio-campo, Gabriel Bontempo e Neymar devem ser as novidades, no lugar de Diego Pituca e Benjamin Rollheiser. Recuperado, Neymar deve atuar por volta de 60 minutos, já pensando no campeonato, para que o jogador não se lesione novamente. Já no setor ofensivo, Álvaro Barreal deve entrar na vaga de Thaciano, para compor ataque ao lado de Guilherme e Tiquinho Soares.
Para a partida contra o Atlético/MG, o Santos terá pendurado apenas o lateral direito, JP Chermont, que estará como opção no banco de reservas.
PROVÁVEL SANTOS
Com as prováveis mudanças, o Santos deve ir a campo com Gabriel Brazão, Léo Godoy, Zé Ivaldo, Gil e Gonzálo Escobar; João Schmidt, Gabriel Bontempo e Neymar; Álvaro Barreal, Guilherme e Tiquinho Soares. O jogo terá o trio de arbitragem de Santa Catarina, com o comando de Braulio da Silva Machado, com o auxílio de Henrique Neu Ribeiro e Alex dos Santos. No VR, o responsável é Daniel Nobre Bins (RS).
Relacionado