Futebol Masculino

Enfrentando pela primeira vez o Bahia, Thaciano prevê jogo difícil, mas acredita na vitória: “Será importante para a sequência do campeonato”

Contratado pelo Santos no início de 2025, o meia Thaciano terá neste domingo, a primeira oportunidade de enfrentar seu antigo clube, o Bahia. O jogo é válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro e acontecerá na Vila Belmiro, às 18h30.

Para ter Thaciano, o Peixe acertou o valor final da compra em R$ 32 milhões, de forma parcelada, que também envolveu o saldo que o Bahia devia, sobre a compra de Jean Lucas. A pedido de Pedro Caixinha, Thaciano chegou, mas ainda não se firmou entre os titulares, e atuou em 11 jogos, sendo 4 como titular e fez 2 gols.

Enfrentand pela primeira vez seu ex-clube, Thaciano falou da dificuldade da competição e da importância de vencer em casa. “A gente sabe que é um campeonato difícil e precisamos pontuar. A estreia não foi como a gente esperava, os três pontos estavam próximos, mas depois não conseguimos. Então agora temos a semana inteira para trabalhar e ajustar alguns detalhes para a próxima partida em casa.”

Conhecendo bem o adversário, Thaciano falou do respeito que tem pelo Bahia, mas afirmou que o objetivo são os três pontos na Vila Belmiro. “Tenho um carinho muito grande pelo Bahia, mas hoje defendo as cores do Santos FC. Espero dar o meu melhor para que a gente possa conseguir os três pontos, que serão importantes para a sequência do campeonato. Como eu falei, o Brasileirão é muito difícil, e é importantíssimo sempre ganhar em casa. Sabemos da força do nosso torcedor e eles vão nos impulsionar na busca pelo objetivo.”

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

O Meu Peixão é uma plataforma dedicada a fornecer uma cobertura abrangente e envolvente do dia a dia do Santos Futebol Clube. Criado para atender às necessidades dos torcedores apaixonados pelo clube, o Meu Peixão oferece uma variedade de conteúdos, incluindo notícias, colunas, matérias e informações exclusivas sobre o universo do Alvinegro Praiano.
Topo