O Santos segue em negociações para definir seu novo comandante à beira do gramado. Na noite desta segunda-feira (14), membros da alta cúpula do clube se reuniram com representantes do técnico argentino Jorge Sampaoli, em um encontro considerado positivo por ambas as partes.
Segundo apuração do Portal Meu Peixão, que divulgou a negociação “Com Exclusividade” na tarde desta segunda, Sampaoli demonstrou interesse em retornar ao comando do Alvinegro Praiano, o que abriu caminho para o início das tratativas.
À frente das negociações está Pedro Martins, CEO do Santos FC, que tem como prioridade anunciar o novo treinador o quanto antes. A expectativa interna é de que o acerto com Sampaoli avance rapidamente. O técnico Fernando Diniz também foi consultado pela diretoria e poderá ser uma opção a assumir o comando do Peixe.
O clube agendou uma coletiva de imprensa para esta terça-feira (15), às 15h, na qual Pedro Martins estará presente. A expectativa é que mais detalhes sobre a possível contratação de Sampaoli sejam esclarecidos durante o pronunciamento.
Sampaoli comandou o Santos em 2019 e deixou uma boa impressão na torcida, levando a equipe ao vice-campeonato brasileiro com um estilo de jogo ofensivo e envolvente.
