O Santos ganhou mais dois problemas para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro. Após exames de imagem, o meia Gabriel Bontempo foi diagnosticado com um edema no músculo adutor da perna esquerda. O jogador já iniciou tratamento com sessões de fisioterapia e será desfalque certo para o duelo contra o Red Bull Bragantino, neste domingo, às 20h30, na Vila Belmiro.
Além de Bontempo, o técnico do Peixe também não poderá contar com Thaciano. O meio-campista apresenta uma inflamação no tendão de Aquiles da perna esquerda e também está em tratamento no CEPRAF, o centro de reabilitação do clube.
Com os dois novos problemas, o Santos amplia sua lista de atletas entregues ao departamento médico. Bontempo e Thaciano se juntam a Neymar, Soteldo e Barreal, que já vinham desfalcando a equipe na competição nacional.
A sequência de lesões preocupa a comissão técnica, que precisará encontrar alternativas para manter a competitividade da equipe, diante de um adversário perigoso para as pretensões santistas, na sequência do Campeonato Brasileiro.
