O zagueiro Zé Ivaldo esteve presente na atividade desta sexta-feira (11), após ficar de fora boa parte dos treinos da semana, já o atacante Soteldo, segue como dúvida para encarar o Fluminense, neste domingo no Rio de Janeiro. Os jogadores sentiram incomodo no fim de semana e permanecem em tratamento no CT Rei Pelé.
O Zagueiro, levou uma pancada forte, na região da coxa direita no último jogo, contra o Bahia, que quase o tirou de campo, mas permaneceu em campo mesmo com dores, iniciou tratamento durante a semana e nesta sexta-feira (11) treinou com o grupo.
Zé Ivaldo, disse que temeu não poder atuar domingo, após o exame constatar um edema. “Fiquei com bastante medo de ficar fora, porque no exame deu um edema, mas já estou bem. Eu já joguei outras situações com o tornozelo inchado e até com dores no joelho, mas estarei no jogo, vou na raça.” – comentou o zagueiro.
Já Soteldo, ainda continua como dúvida para domingo. O venezuelano, que segue em trabalhos internos na academia, não participou de nenhum treino no gramado com o restante do elenco, mas ainda é aguardado no último treino preparatório, que vai acontecer no sábado, no CT Rei Pelé. A tendência é que o treinador não conte com ele no elenco.
O Baixinho que entrou no segundo tempo da partida contra o Bahia, sentiu um desconforto. Até o momento nesta temporada, Soteldo tem 3 assistências, em 14 confrontos pelo Peixe.
Já Zé Ivaldo, soma um gol em 15 jogos na temporada. Foram 12 partidas pelo Paulistão, 2 duelos pelo Campeonato Brasileiro e a atuação com gol no amistoso contra o Coritiba.
