Meninos da Vila

Recuperado de lesão, Bernardo Paias volta a ser relacionado no Sub-20 do Santos

(Foto: Divulgação / Santos FC)

O meio-campista Bernardo Paias, de 20 anos, está de volta aos relacionados do Santos para a disputa do Campeonato Brasileiro Sub-20. Recuperado de uma lesão muscular na coxa direita, o jogador deve ser opção para o técnico Mauricio Copertino para o confronto diante do Fortaleza, que acontece nesta quarta-feira (18), pela 14ª rodada da competição nacional.

Paias retornou aos treinos com o elenco no início de junho, após cerca de três meses afastado dos gramados. Sua última atuação havia sido no dia 17 de março, diante do Atlético-MG, também pelo Brasileirão Sub-20.

Considerado uma das principais promessas das categorias de base do Peixe, Bernardo busca retomar ritmo e sequência na equipe após o período de recuperação. Apesar de já ter sido promovido anteriormente ao elenco principal, o meio-campista ainda vive a expectativa pela estreia no profissional.

O duelo contra o Fortaleza acontece no CT Rei Pelé, às 15h. Atualmente, o Santos ocupa a 14ª colocação do Campeonato Brasileiro Sub-20, com três vitórias, seis empates e quatro derrotas em 13 jogos.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

O Meu Peixão é uma plataforma dedicada a fornecer uma cobertura abrangente e envolvente do dia a dia do Santos Futebol Clube. Criado para atender às necessidades dos torcedores apaixonados pelo clube, o Meu Peixão oferece uma variedade de conteúdos, incluindo notícias, colunas, matérias e informações exclusivas sobre o universo do Alvinegro Praiano.

Copyright © 2021-2024 Meu Peixão.

Topo