Destaques

Mayke é apresentado no Santos, fala sobre estreia e cita Neymar e Alexandre Mattos: “Vou dar meu melhor”

Foto: (Raul Bareta/ Santos FC)

O Santos apresentou oficialmente, nesta quinta-feira (31), o lateral-direito Mayke, quarto reforço do clube nesta janela de transferências. Aos 32 anos, o experiente jogador vestiu pela primeira vez a camisa do Peixe na Vila Belmiro e demonstrou entusiasmo para estrear já na próxima segunda-feira, contra o Juventude, pelo Campeonato Brasileiro, no Morumbis.

Preparado para estrear

Mayke afirmou estar pronto para entrar em campo e garantiu estar em boas condições físicas para atuar os 90 minutos.

“Com certeza estou preparado. Já estava na caminhada, treinando. Estou me sentindo bem fisicamente. Se o professor precisar que eu entre como titular ou por 10 minutos, o tempo que precisar eu vou procurar entrar em campo e dar o meu melhor para ajudar os companheiros.”

A importância de Alexandre Mattos na negociação

O lateral destacou o papel decisivo do executivo Alexandre Mattos, com quem já havia trabalhado no Cruzeiro e no Palmeiras.

“Há um tempo atrás já tinha tido umas sondagens do Santos, mas quando teve mesmo uma proposta foi na chegada de um cara que eu considero muito, vejo como pai e que me ajudou tanto na subida da base para o profissional no Cruzeiro quanto na chegada ao Palmeiras, que é o Alexandre Mattos. Quando ele chegou aqui, junto com o presidente, fizeram uma proposta e me procuraram. Fiquei feliz.”

Mayke explicou ainda que sua saída do Palmeiras foi tratada com maturidade.

“Eu tinha esse restante do ano, meu contrato acabava somente em dezembro, mas entramos em um consenso. Sabemos que na vida tudo tem um ciclo. Conversando, vimos que tinha acabado, foi bom para mim, para o Palmeiras e para o Santos.”

Jogar ao lado de Neymar e reencontrar Zé Rafael

O novo camisa 2 não escondeu a empolgação em atuar ao lado de Neymar Jr., e também destacou a importância de reencontrar o volante Zé Rafael, seu ex-companheiro no Palmeiras.

“Não tem nem o que falar. O Neymar para mim é um dos melhores jogadores que a gente tem. Um cara que sempre fui fã, vai ser uma honra jogar ao lado dele.”

“Não só dele, mas também do Zé Rafael, que foi meu companheiro por mais de cinco anos. Outros jogadores também já enfrentei e estou muito feliz. Vou fazer de tudo para estar sempre ajudando.”

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

O Meu Peixão é uma plataforma dedicada a fornecer uma cobertura abrangente e envolvente do dia a dia do Santos Futebol Clube. Criado para atender às necessidades dos torcedores apaixonados pelo clube, o Meu Peixão oferece uma variedade de conteúdos, incluindo notícias, colunas, matérias e informações exclusivas sobre o universo do Alvinegro Praiano.

Copyright © 2021-2024 Meu Peixão.

Topo