Destaques

VEXAME – Santos sofre goleada histórica do Vasco com mais de 54 mil torcedores no Morumbis

(Foto: Karen Fontes / IShoot / Gazeta Press)

Onde se esperava uma grande festa, aconteceu uma das maiores vergonhas do Santos nos últimos anos. Literalmente, o Santos foi atropelado pelo Vasco da Gama pelo placar de 6 a 0, para mais de 54 mil torcedores no Morumbis.

Com a derrota, o Santos permaneceu com 21 pontos na 15ª colocação. O próximo compromisso do Santos é contra o Bahia no próximo domingo, dia 24, em Salvador.

O JOGO

O Santos iniciou a partida com suas linhas mais avançadas, não dando chances do Vasco perigo ao goleiro Gabriel Brazão. No primeiro minuto, Tiquinho Soares recebeu dura entrada de Hugo Moura, que foi punido apenas com cartão amarelo. Nos minutos seguintes, o Santos pressionou o clube carioca.

O Peixe veio superior à partida até os 17 minutos, quando no primeiro ataque vascaíno, de cabeça Lucas Pitton abriu o placar em um lance polêmico, que teve revisão do VAR, que garantiu que a bola não havia saído na lateral, no início da jogada.

Atrás no placar, o Peixe demorou a voltar ao setor ofensivo, e viu o Vasco crescer na partida, obrigando Gabriel Brazão fazer pelo menos três defesas difíceis. Aos 39 minutos, por reclamação, Neymar foi advertido com cartão amarelo. O jogador que estava pendurado, não joga contra o Bahia, no próximo domingo, dia 24.

Na volta do segundo tempo, as equipes voltaram semalterações. Como no início da etapa inicial, o Santos começou pressionando e com menos de dois minutos, perdeu duas oportunidades com Neymar e Guilherme.

No entanto, não demorou para o Vasco retomar às ações e construir a goleada. Aos 6 minutos, David ampliou, após cruzamento de Lucas Pitton. O Santos sentiu o golpe e aos 10 minutos, após falha do zagueiro Luan Peres, Coutinho amplia para o Vasco, mostrando que a ‘porteira estava aberta’.

Totalmente entregue em campo, o Santos sofreu o quarto gol aos 14 minutos com Rayan, sem chances de defesa do goleiro Gabriel Brazão. A goleada foi ampliada aos 16, novamente com Coutinho, de pênalti.

Com a torcida santista em silêncio sem entender o que estava acontecendo em campo, aos 22, Tchê Tchê fez o sexto gol do Vasco, encobrindo Gabriel Brazão.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

O Meu Peixão é uma plataforma dedicada a fornecer uma cobertura abrangente e envolvente do dia a dia do Santos Futebol Clube. Criado para atender às necessidades dos torcedores apaixonados pelo clube, o Meu Peixão oferece uma variedade de conteúdos, incluindo notícias, colunas, matérias e informações exclusivas sobre o universo do Alvinegro Praiano.

Copyright © 2021-2024 Meu Peixão.

Topo