Após a boa vitória por 3 a 1 no clássico contra o Corinthians, o Santos volta a campo nesta segunda-feira às 21h30 na Vila Belmiro, para enfrentar o Vitória, adversário direto na corrida contra o rebaixamento. Com 31 pontos, o Peixe é o 16º na tabela de classificação, enquanto o Vitória tem 28 pontos e está na 17ª colocação, o primeiro timeno Z4.
Para o jogo contra o Vitória, o técnico Vojvoda não terá João Schmidt que vai cumprir suspensão automática. O técnico também perdeu o seu outro volante, Tomás Rincón, que novamente apresentou desconforto muscular e, segue em tratamento no CT Rei Pelé. Com as ausências, Willian Arão pode ter sua primeira oportunidade de ser titular no Santos, após atuar em apenas dois jogos, em menos de 10 minutos cada partida. O técnico santista ainda pode utilizar Gabriel Bontempo no setor.
No banco de reservas, Tiquinho Soares retorna após comprir suspensão automática. Outro retorno no banco de reservas é o zagueiro Alexis Duarte, que estava na Seleção do Paraguai. Contra o Vitória, o técnico Vojvoda terá pendurado entre os titulares, o lateral-direito Igor Viníus, o volante Zé Rafael e o atacante Álvaro Barreal. A lista aumenta o zagueiro João Basso, o lateral-direito Mayke e o lateral-esquerdo Souza, além de Luisão, que não está relacionado para o jogo.
PROVÁVEL SANTOS
Com as ausências, o técnico Vojvoda deve ir a campo com Gabriel Brazão; Igor Vinícius, Adonis Frias, Luan Peres e Gonzálo Escobar; Willian Arão (Gabriel Bontempo), Zé Rafael e Benjamin Rollheiser; Álvaro Barreal, Guilherme e Lautaro Díaz. O jogo terá a arbitragem de Rafael Rodrigo Klein (RS), que terá o auxílio de Maira Mastella Moreira (RS) e Gizeli Casaril (SC). Emerson de Almeida Ferreira (MG) será o árbitro de vídeo responsável pelo VAR.
