Depois de vencer o Palmeiras, sair do Z4 e voltar a depender apenas dos seus esforços, o Santos tem mais uma pedreira na reta final do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira às 21h30 na Vila Belmiro, o Peixe enfrenta o Mirassol, em partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 36 pontos, o Santos está na 17ª colocação, um ponto à frente do Vitória, primeiro time do Z4, que ainda tem o Juventude com 32 pontos, o Fortaleza com 31 pontos e o Sport, já rebaixado, com apenas 17 pontos.
Para a partida contra o Mirassol, o técnico Juan Pablo Vojvoda pode repetir a escalação que iniciou a partida contra o Palmeiras. Recuperado após cumprir o protocolo de concussão, o zagueiro Luan Peres pode ficar apenas como opção e, Zé Ivaldo que está próximo de atingir a meta estipulada em contrato, deve ser titular, fazendo dupla com Adonis Frias.
Já no meio-campo,Willian Arão deve seguir como titular ao lado de João Schmidt, deixando Victor Hugo apenas como opção no banco de reservas. No ataque, Neymar deve atuar novamente como falso 9, e atuar ao lado de Barreal e Guilherme, compondo o trio de ataque santista.
Contra o Mirassol, Vojvoda terá apenas o desfalque de Alexis Duarte, que está na Seleção do Paraguai. No entanto, a lista dos pendurados é grande, o que preocupa o técnico santista. Dentre os titulares, Gabriel Brazão, Adonis Frias, Zé Ivaldo, Igor Vinícius, Zé Rafael, Neymar e Barreal entram pendurados. A lista aumenta com João Basso, Luisão, Gonzálo Escobar e Lautaro Díaz.
PROVÁVEL SANTOS
Sem esboçar mudanças, o Santos deve ir a campo com Gabriel Brazão; Igor Vinicius, Adonis Frías , Zé Ivaldo e Souza; João Schmidt, Willian Arão, Zé Rafael e Barreal; Guilherme e Neymar. A partida terá a arbitragem de Matheus Delgado Candançan (SP), que terá o auxílio de Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ) e Alex Ang Ribeiro (SP). Rodrigo D’Alonso Ferreira (SC) será o árbitro de vídeo.