Depois do amargo empate contra o Guarani no último domingo, o Peixe volta à campo nesta quinta-feira às 19h30 na Vila Belmiro, para enfrentar o Corinthians, pela quarta rodada do Campeonato Paulista. Com 4 pontos em 3 jogos, o Peixe está na 10ª colocação, momentaneamente fora da área dos classificados para a próxima fase.
Para enfrentar o Corinthians, o técnico Vojvoda relacionou pela primeira vez, o zagueiro paraguaio Alexis Duarte, que ficará como opção no banco de reservas. Já no ataque, o técnico terá o retorno de Gabigol, recuperado de tendinite que o deixou de fora de parte do jogo contra o Palmeiras e também da partida contra o Guarani. O atacante deve inclusive, já retornar ao time titular e atuar ao lado de Álvaro Barreal no setor ofensivo.
No entanto, o técnico santista ainda não terá à disposição o meia Gabriel Bontempo e o atacante Tiquinho Soares, que seguem em tratamento. A lista aumenta com o volante Gustavo Henrique, que sofreu uma lesão muscular no músculo adutor da coxa direita e iniciou tratamento no CT Rei Pelé.
Dentre os titulares, a única dúvida é no meio-campo, onde Vojvoda fez treinos com Zé Rafael entre os titulares, mas também testou o recém contratado, Gabriel Menino, para atuar ao lado de Willian Arão e João Schmidt.
PROVÁVEL TIME TITULAR
Com poucas mudanças, o Santos deve ir a campo com Gabriel Brazão; Igor Vinícius, Adonis Frias, Zé Ivaldo e Vinícius Lira; Willian Arão, João Schmidt, Zé Rafael (Gabriel Menino) e Benjamin Rollheiser; Álvaro Barreal. O jogo terá a arbitragem de Lucas Canetto Bellote, que terá o auxílio de Evandro de Melo Lima e Anderson Jose de Moraes Coelho. O V