O elenco santista se apresentou nesta sexta-feira, dia 2 no CT Rei Pelé. Apenas Neymar que teve seu contrato renovado até o final de 2026 e Gabigol, recém contratado, ainda não se apresentaram. Os demais integrantes do elenco e os jogadores que retornaram de empréstimo também se apresentaram, mesmo sem saber qual será o futuro, se serão negociados ou utilizados pelo técnico Juan Pablo Vojvoda.
Dentre os que retornam de empréstimo, o meia Miguelito, que em 2025 atuou pelo América/MG, será avaliado pelo técnico Vojvoda. O boliviano que vem sendo destaque na Seleção Boliviana, que ainda busca vaga para a Copa do Mundo de 2026, onde concorre com Suriname, Jamaica, Iraque, Nova Caledônia e República Democrática do Congo, participarão da repescagem. Pelo clube mineiro, Miguelito foi destaque na Série B, atuando em 25 jogos, onde fez 7 gols e distribuiu 5 assistências, além de ser titular na maioria da temporada.
No entanto, o jogador também desperta interesse de vários clubes do futebol brasileiro, dentre eles, Remo, Mirassol e Vitória. O jogador também vem recebendo sondagens do futebol europeu e árabe, mas ainda sem propostas formalizadas pelo atleta.
O técnico Juan Pablo Vojvoda solicitou que o jogador não fosse negociado neste primeiro momento e, também que fosse integrado ao elenco, para ser melhor avaliado, podendo ser utilizado no Peixe em 2026. O Santos fará sua estreia na temporada 2026 no próximo dia 10 de janeiro às 16h na Vila Belmiro, contra o Novorizontino, pelo Campeonato Paulista. Durante a temporada, o Peixe também disputará a Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Copa Sul-Americana.