Futebol

Marinho sai no primeiro tempo com desconforto na coxa esquerda e preocupa para decisão contra o São Bento

A derrota por 3 a 2 para o Palmeiras no Allianz Parque, nesta quinta-feira (06), trouxe dores de cabeça ao torcedor do Santos que vão muito além do resultado.

Ainda no primeiro tempo, aos 38 minutos para ser mais preciso, o atacante Marinho chutou e logo em seguida já caiu sentindo dores no músculo anterior da coxa esquerda, pedindo para ser substituído. O jovem Ângelo entrou em seu lugar.

O camisa 11 será reavaliado pelo Departamento Médico santista nesta sexta-feira (07) e preocupa para as partidas decisivas contra São Bento, pelo Paulistão, e Boca Juniors, pela Libertadores.

> Veja mais notícias do Santos clicando aqui

Além de ser eliminado da competição estadual, o Santos se vê na obrigação de não perder para o São Bento, isso porque a derrota rebaixaria a equipe santista pela primeira vez na sua história.

Com 10 pontos, o Alvinegro Praiano está, na classificação geral, um ponto à frente do São Bento, primeiro na zona de rebaixamento do estadual. Para se salvar, o Santos, com ou sem Marinho, não pode perder na última rodada, quando enfrenta justamente o São Bento, na Vila Belmiro, no domingo (09), em horário a definir.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo