Apresentado na manhã desta quarta-feira (02), o novo executivo de futebol do Santos, André Mazzuco, concedeu entrevista coletiva e foi questionado pela negociação envolvendo o Santos e Paulo Henrique Ganso, do Fluminense.
“Esse é um assunto recente. Não tive reunião específica sobre ainda. Sobre negociação ainda não posso responder porque preciso saber melhor sobre o assunto”, pontuou.
Nesta terça-feira, após a vitória sobre o Cianorte por 2 a 0, o técnico Fernando Diniz falou do desejo de ter Ganso no elenco.
“É assunto interno. Resolvemos internamente. O Ganso teve grande participação comigo no Fluminense e, se puder voltar, seria bom para todo mundo, mas trataremos disso internamente”, pontuou.
Santos e Ganso tentam convencer o Fluminense a acertar um empréstimo. O Peixe tenta convencer os cariocas a dividir o salário do meia, que tenta sua liberação junto à diretoria do tricolor carioca.
Revelado na Vila Belmiro, o meia brilhou com a camisa do Peixe, onde conquistou três títulos paulistas, uma Copa do Brasil, uma Libertadores e uma Recopa Sul-Americana.
Até aqui, o Santos anunciou a contratação do lateral-esquerdo Moraes e do atacante Marcos Guilherme. O clube também deve anunciar, ainda esta semana, o zagueiro Danilo Boza e o meio-campo Vinícius Zanocelo.