Futebol

Diniz elogia Luiz Felipe e exalta Kaiky: “Jogador para algumas Copas do Mundo”

Após a vitória do Santos por 1 a 0 contra o Cianorte, que garantiu a classificação do time às oitavas de final da Copa do Brasil 2021, o técnico Fernando Diniz falou em entrevista coletiva sobre a titularidade de Luiz Felipe e o potencial de Kaiky.

O treinador ressaltou que não foi a saída do jovem zagueiro de 17 anos do time titular que condicionou a equipe a voltar a vencer.

“Luiz Felipe fez três bons jogos e, coincidentemente, o time venceu após a entrada dele. Não venceu pela saída do Kaiky. A equipe foi mais sólida defensivamente como um todo”, explicou.

Sobre Kaiky, o treinador exaltou o potencial do jogador que tem tudo para jogar “algumas Copas do Mundo” e comentou que a entrada de Luiz Felipe foi uma oportunidade ao zagueiro.

“O Kaiky é um fenômeno. Tem tudo para ser jogador de Seleção Brasileira e para jogar algumas Copas do Mundo. Com 17 anos, ter esse desempenho nesse ano é digno de elogios. Mas achei que o Luiz merecia essa oportunidade. Eu conto com o Kaiky e tenho confiança sobre ser um dos melhores zagueiros do futebol internacional”, exaltou.

Além de Kaiky e Luiz Felipe, o Santos conta com Luan Peres e Alex no elenco profissional.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo