Após o empate do Santos por 1 a 1 com o Independiente, no Estádio Libertadores de América, na Argentina, que classificou à equipe alvinegra às quartas de final da Copa Conmebol Sul-Americana, o técnico Fernando Diniz destacou a força do elenco santista para enfrentar três competições simultaneamente. O Peixe disputa o Campeonato Brasileiro, segue classificado para as quartas de final da Sul-Americana e está nas oitavas de final da Copa do Brasil, na qual enfrenta o Juazeirense.
“A gente conseguiu mexer com o elenco e eu estou feliz com o que eu tenho. Podemos encaixar mais um ou outro jogador, mas acho que o elenco consegue encarar as três competições.“, exaltou.
O Santos volta a campo no domingo (25), às 18h15, para enfrentar o Atlético Goianiense, na Vila Belmiro, em confronto válido pela décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Já na próxima quarta-feira (28), às 19h15, também na Vila Belmiro, a equipe comandada por Fernando Diniz recebe o Juazeirense pela partida de ida da Copa do Brasil.
Na próxima fase da Sul-Americana, o Santos enfrenta o Libertad, do Paraguai, que eliminou o Junior de Barranquila, da Colômbia, pelas quartas de final, em data e horário a serem definidas.