Santos e Internacional se enfrentam na noite desse domingo (22), às 18h15, na Vila Belmiro, em confronto válido pela décima sétima rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será transmitida pelo pay-per-view, nos canais Premiere.
O Peixe busca retomar o caminho da vitória no Brasileirão, o que não ocorre há três jogos, e tentar esquecer a eliminação da Sul-Americana, que ocorreu na última quinta-feira (19), contra o Libertad, do Paraguai.
Na última temporada, o Alvinegro e o Colorado se enfrentaram em duas oportunidades pelo Brasileirão, com o time de Porto Alegre vencendo o primeiro jogo por 2 a 0, no Beira Rio, gols marcados por Guerrero e Edenílson, e o Santos vencendo no segundo turno, jogando em casa, também por 2 a 0, com gols de Ivonei e Kaio Jorge.
A arbitragem deve ser composta por: Wagner do Nascimento Magalhães (árbitro); Michael Correia e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (assistentes); e Rodrigo Carvalhaes de Miranda (VAR).
Para esse jogo, o Santos não conta com: Marcos Guilherme (suspenso); Kaiky (lesão no reto femoral); John e Kevin Malthus (se recuperam de cirurgia); Jobson e Sandry (fisioterapia), Zanocelo (lesão grau 1 na coxa direita); e Marinho (hematomas na perna esquerda).
O meia Augusto, recém contratado, já está registrado no BID, mas ainda não foi relacionado para esse duelo. O atacante Léo Baptisão, anunciado ontem pelo clube, ainda aguarda um documento de seu ex-clube, o Wuhan Zall, da China, para poder ser registrado e fazer sua estreia, e o atacante Diego Tardelli deve ser oficializado e começar os treinos com seus novos companheiros, nessa segunda (23).
Uma provável escalação é: João Paulo; Madson, Luiz Felipe, Wagner Palha e Felipe Jonatan; Camacho, Jean Mota, Carlos Sánchez e Gabriel Pirani; Lucas Braga e Marcos Leonardo.