O jogo entre Santos e Fluminense, que ocorreria no próximo domingo (3), foi adiado, e ainda não possui data confirmada para ocorrer.
Segundo apurou a UOL Esportes, após uma reunião, na manhã dessa terça-feira (28), entre 19 clubes da série A do Brasileirão, ficou acordado, que a partir da próxima rodada, os clubes já poderiam ter a presença de público no estádio. A votação foi quase unânime, uma vez que apenas o Athlético Paranaense foi contrário a decisão.
O fator que impede o time Alvinegro Praiano, e o fez adiar a partida contra o Tricolor Carioca, é que o governo do estado de São Paulo só liberou a presença de público a partir da próxima segunda-feira (4), um dia após a rodada do Campeonato Brasileiro, com isso, o Peixe não teria público nessa rodada. O Santos foi quem pediu para que a partida fosse adiada.
No dia 4 de outubro, será permitida a presença de 30% do público no estádios dos times paulistas. Em 15 de outubro a capacidade aumenta para 50%, e dia 1 de novembro, será permitida 100% da capacidade do estádio.
Para entrar nos estádios, é necessário ter as duas doses da vacina. Quem tiver apenas uma dose, terá de realizar os teste de Antígeno, em até 24h antes do jogo e o PCR, em até 48h antes do início da partida.
O último jogo do Santos, com a presença de torcedores, com exceção sa final da Libertadores, foi no dia 7 de março de 2020, antes da pandemia atingir o Brasil.