O Santos não voltou a vencer no Paulistão. Em jogo realizado na Vila Belmiro, o Peixe empatou com o Novorizontino e chegou aos 10 pontos na competição. Agora, a equipe encontra-se em terceiro no grupo D, com isso, não estaria classificado para as quartas de final.
O primeiro tempo foi bom. O Santos teve as ações da partida, Ângelo se manteve muito ativo no jogo buscando as jogadas individuais para furar a defesa adversária. O grande problema foi no setor defensivo que o Santos acabou dando muito espaço para o adversário. A ideia era pressionar a saida de bola do Novorizontino, mas os visitantes conseguiam tranquilamente sair da pressão santista e achar espaços para finalização.
O placar foi aberto após uma boa jogada individual de Ângelo que fez uma boa arrancada e tocou para Vinicius Balieiro que cruzou para uma bela cabeçada de Ricardo Goulart no contrapé do goleiro. Santos com vantagem e intensidade na partida. O time continuou buscando. Sandry fez um bom primeiro tempo, assim como Lucas Pires e Vinicius Balieiro.
A primeira metade da partida terminou com vitória santista. Já o segundo tempo foi totalmente diferente do primeiro, O Santos não entrou com uma alta intensidade, deixou o Novorizontino circular a bola perto da sua área até que Vinicius Balieiro cometeu pênalti. Douglas Baggio bateu e fez o gol de empate de um time que buscava.
Depois de sofrer o empate, o Santos partiu para cima em busca do gol. Mas não conseguiu controlar o jogo em nenhum momento. Jogo virou uma trocação franca. Ao mesmo tempo que o Peixe chegava, quando o Novorizontino retomava a bola, também chegava com perigo. Marcelo Fernandes resolveu mudar o time e isso surtiu efeito.
Lucas Barbosa que havia acabado de entrar marcou o segundo gol santista. Após cruzamento de Lucas Braga, o camisa 21 dominou e finalizou com tranquilidade para voltar a deixar o Alvinegro na frente do marcador. O grande problema foi que esse gol não fez com que a tranquilidade viesse.
Mesmo na frente, o Santos viu o Novorizontino pressionar até achar o empate com um belo chute de Marcinho. No final da partida o Peixe até tentou chegar de forma desorganizada, mas não conseguiu. A partida terminou empatada por 2 a 2 e com muitas vaias da torcida.
O novo técnico do Santos, Fabia Bustos chegará amanhã (28), em São Paulo para ser apresentado e trabalhar pela primeira vez com o elenco. O Santos volta a jogar no próximo sábado, dia 5 ás 18h30 contra a Ferroviária fora de casa.