O Santos não voltou a vencer no Paulistão. Em jogo realizado na Vila Belmiro, o Peixe empatou com o Novorizontino e chegou aos 10 pontos na competição. Agora, a equipe encontra-se em terceiro no grupo D, com isso, não estaria classificado para as quartas de final.
Na partida, Ricardo Goulart voltou a marcar com a camisa do Peixe. Mas mão foi só isso. O camisa 10 também fez uma boa partida. Talvez a sua melhor desde que chegou ao Santos. Após o apito final, o jogador lamentou o resultado ruim.
“Hoje o resultado não foi o que esperávamos. Nos comportamos bem durante a partida. O adversário se comportou bem e achou o gol. Estamos nos entregando até o fim, mas infelizmente o resultado positivo não está vindo. Agora é colocar a cabeça no lugar, porque tem a temporada toda pela frente”, disse ao TNT Sports.
Goulart também desejou boas vindas para Fabian Bustos, novo treinador santista que chegará nesta segunda-feira (28), para ser apresentado e começar a trabalhar junto ao elenco.
“Sabemos que o Fabián acertou com o Santos. Vamos dar as boas-vindas. Ele vai ter uma semana para trabalhar. Espero que possamos ser felizes juntos”, desejou Goulart.
Fabian Bustos estreia já no próximo compromisso do Santos que será sábado (5), ás 18h30, contra a Ferroviária, fora de casa.