A torcida organizada santista, Torcida Jovem do Santos, esteve representada por alguns integrantes nesta sexta-feira (18), no CT Rei Pelé, para conversar com os dirigentes e alguns jogadores da equipe.
Na conversa o teor foi de cobrança da torcida por conta da atual situação do clube dentro de campo. O presidente Andres Rueda, o executivo de futebol Edu Dracena, o auxiliar técnico Marcelo Fernandes, o preparador de goleiros Arzur e os jogadores João Paulo, Eduardo Bauermann, Carlos Sanchez, Camacho, Marcos Leonardo, Léo Baptistão e Ricardo Goulart foram os representantes santistas na conversa.
No diálogo foi cobrado pela torcida um desempenho melhor do time que, pelo terceiro campeonato consecutivo, briga contra o rebaixamento. Já para Andres Rueda e Edu Dracena, a cobrança foi, principalmente, por reforços a altura da grandeza do Santos FC.
Em nota oficial divulgada em suas redes sociais, a Torcida Jovem fez questão de falar que o apoio continuará sendo incondicional, porém terão cobranças se preciso for.
Abaixo veja a nota da Torcida Jovem na íntegra: