Sem poder contar com Marcos Leonardo, uma das possíveis soluções para o comando de ataque santista pode ser o jovem Rwan Seco. O jogador de 21 anos possui até o momento a segunda melhor média de minutos para marcar um gol na atual edição do Campeonato Brasileiro. O levantamento foi feito pela página da própria competição em sua conta no Instagram.
Com a camisa do Santos entre os profissionais Rwan já conseguiu três gols em 14 jogos disputados. O detalhe é que nos últimos jogos, Fabian Bustos o escalou como ponta e não como comandante de ataque. Porém, mesmo não atuando muito em sua função de origem, com a ausência de Marcos Leonardo, o camisa 12 pode ganhar oportunidades entre os 11 titulares.
A média por minutos de Rwan é melhor do que a dos seus dois concorrentes pela vaga, Ricardo Goulart e Bryan Angulo. Porém, o equatoriano tem a seu favor a caracteristica mais parecida com a de Marcos Leonardo e o gosto pessoal de Bustos que, inclusive, pediu a contratação de Angulo. Goulart corre por fora, pois desde que chegou vem jogando como meia e não como centroavante.
A próxima partida do Santos será na quarta-feira (8), ás 21h30, no estádio da Vila Belmiro contra o Internacional.