Futebol

Após goleada em clássico, Alison prioriza “superação” para duelo na Libertadores: “Precisamos nos reerguer”

O volante Alison foi o escolhido para explicar a atuação apática do Santos na goleada para o São Paulo, por 4 a 0, neste sábado, no Morumbi, pela terceira rodada do Paulistão.

Na estreia do técnico Ariel Holan, o Peixe sofreu com o gramado molhado e viu o Tricolor paulista passear no clássico.

Alison não quis colocar a culpa em ninguém e expôs a necessidade em superação para o duelo desta terça-feira contra o Deportivo Lara, da Venezuela, na Vila Belmiro, pelo jogo de ida da primeira fase da Copa Libertadores.

“Não podemos admitir um jogo desta forma mesmo em um jogo com gramado alagado. Jogar aqui no Santos é sempre uma pressão enorme, estamos acostumados com essa pressão. Precisamos superar essa derrota, é complicado, mas precisamos também nos reerguer porque tem um jogo complicado na terça”, comentou Alison, ao Premiere.

>Veja mais notícias do Santos clicando aqui.

O camisa 5 do Santos também expôs a frustração em não usar as estratégias de Holan treinadas durante a semana.

“É difícil explicar, encontramos dificuldades na partida, não conseguimos botar em prática o que treinamos e acabamos sofrendo”, falou.

A derrota fez o Santos estacionar na terceira colocação do Grupo D do Paulistão, com dois pontos. O Peixe se reapresenta neste domingo, no CT Rei Pelé, visando o duelo contra a equipe venezuelana.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo