[tps_header][/tps_header]
O Santos encerrou sua preparação para a decisão contra o Corinthians nesta quarta-feira (13) pela fase de Oitavas de final da Copa do Brasil. A situação do Peixe é bem complicada, já que a equipe precisa reverter uma vantagem de 4 a 0 que o time corintiano construiu no primeiro jogo.
Um dos líderes do elenco santista, o zagueiro Maicon, falou após o treino festa terça-feira (12) que tudo é possível e que ele acredita na classificação. O camisa 33 ainda disse que, antes de qualquer outra coisa, os jogadores precisam jogar pela honra de estar no Santos FC.
“Temos que batalhar, buscar e fazer por merecer. Vamos entrar amanhã com bastante garra e luta para conseguir, principalmente, honrar a camisa do Santos FC, pois temos que fazer isso com unhas e dentes. E, claro, se tiver a oportunidade vamos buscar essa classificação. Eu acredito. Acho que tudo é possível. Se fosse impossível nem teria o segundo jogo. Então temos mais 90 minutos para correr atrás, fazer um bom resultado e, quem sabe, conseguir a classificação”, afirmou Maicon.
Para conseguir a classificação, o Santos vai orecisar vencer por pelo menos quatro gols de diferença para levar a disputa até as penalidades. Qualquer empate ou vitória do Santos por até três gols de diferença dá ao Corinthians a vaga.