O novo treinador do Santos, Lisca, já treinou com o grupo por dois dias, já está se habituando com o CT e com o grupo, mas agora corre contra o tempo para poder regularizar sua situação e, com isso, conseguir estrear pelo clube no domingo (24), às 19 horas, em jogo contra o Fortaleza, no estádio do Castelão.
Para que Lisca possa ser regularizado junto ao BID da CBF e ficar apto a estar na beira do campo domingo, primeiro é preciso que sua multa rescisória junto ao Sport seja paga. O valor é de 150 mil reais e o póprio Lisca é quem vai efetuar o pagamento desta muta. O Sport só irá liberar a documentação do treinador após ter a confirmação do valor em sua conta.
Além da multa rescisória, a comissão que seu empresário ganhou na negociação precisou ser devolvida. Esse valor já foi depositado para a equipe do nordeste que agora aguarda somente a multa. A CBF, por sua vez, encerra suas atividades para regularizações no BID às 19 horas.
Se até às 19 horas a documentação não chegar até a CBF, Lisca não poderá estar na beira do gramado na partida contra o Fortaleza. Até o momento da publicação dessa matéria, o treinador ainda não foi regularizado.