O meia Carlos Sanchez passou por exames de imagem e teve constatada uma lesão na posterior da coxa esquerda. O veterano uruguaio sentiu a coxa na última partida do Peixe contra o América Mineiro.
Já em tratamento no departamento médico no CT Rei Pelé, Sanchez será desfalque santista para o clássico contra o São Paulo no próximo domingo (21), às 18 horas no estádio da Vila Belmiro. A sua volta dependerá de como será sua reação ao tratamento, mas a expéctativa é de que o camisa 7 fique de fora por, pelo menos, duas semanas.
Sem Carlos Sanchez, o meia argentino Gabriel Carabajal poderá ter sua estreia já como titular. O reforço já treinou ontem (15), e durante toda semana tentará trabalhar para se entrosar o mais rápido possível com o elenco. Bruno Oliveira que ficou de fora dos relacionados no jogo contra o América Mineiro pode ganhar uma nova chance.
Lisca ainda tem cinco dias para pensar em quem jogará. Luan que já fez sua estreia também é outra opção. O Peixe treinará todos os dias no CT Rei Pelé até o dia do jogo. Abaixo segue programação:
Terça-feira (16)
Treino às 15h no CT Rei Pelé.
Quarta-feira (17)
Treino às 9h no CT Rei Pelé.
Quinta-feira (18)
Treino às 9h no CT Rei Pelé.
Sexta-feira (19)
Treino às 9h no CT Rei Pelé.
Sábado (20)
Treino às 9h no CT Rei Pelé.
Domingo (21)
Santos FC x São Paulo – Vila Belmiro