O técnico Lisca pode ter um desfalque na partida do Santos contra o Cuiabá, domingo (28), às 18 horas na Arena Pantanal. Trata-se de Luan. O jogador de 29 anos está com uma virose desde a última quarta-feira e não vem treinando no CT Rei Pelé.
A virose começou a dar seus primeiros sintomas na quarta-feira (24), e Luan precisou deixar o treinamento mais cedo. Na quinta-feira, o jogador acabou sendo preservado do treino que aconteceu no estádio da Vila Belmiro e nessa sexta-feira, Luan até foi ao gramado, porém não junto com o restante do elenco na parte da manhã. O meia fez um trabalho individualizado em busca de manter o ritmo e, com isso, conseguir viajar com toda a delegação.
Geralmente os casos de virisoses são resolvidos em poucos dias. O problema que leva a ter dúvida sobre se Luan será relacionado ou não é porque o jogador perdeu três treinos da semana. A possibilidade de ser titular que havia, já não existe mais. Caso seja relacionado, Luan estará no banco de reservas.
A delegação santista viaja nessa sexta-feira às 19 horas. Primeiro o elenco vai para o aeroporto de Congonhas, em seguida pegam o voo às 22h10 para Cuiabá e por lá chegam por volta de 23h30. O time ainda treina amanhã (27), às 16 horas no estádio Dutrinha e joga domingo, às 18 horas, na Arena Pantanal. Atualmente o Santos se encontra na oitava colocação do Brasileirão com 33 pontos conquistados.