O Santos já está projetando o seu próximo confronto no Campeonato Brasileiro. A partida será válida pela 25° rodada da competição, contra o Goiás, às 20 horas da próxima segunda-feira (5), no estádio da Vila Belmiro. Sobre o confronto, Lisca projetou uma partida complicada contra um adversário que vem evoluindo no segundo turno.
“Continuamos no G-8, nos aproximamos mais do G-4, do G-6. Mantivemos uma distância boa para a zona de rebaixamento. Agora é caminhar e fazer um grande jogo contra o Goiás. É um time que também joga com linha de três zagueiros, dois alas. Tem o Pedro lá na frente como referência. É um time que vem fazendo um segundo turno muito bom com o Jair, que é um treinador muito estratégico na parte defensiva”, projetou Lisca.
O treinador santista ainda falou sobre como gostaria que a torcida do Santos se portasse no estádio da Vila Belmiro na próxima segunda-feira. Para Lisca, é importante ter paciência porque a partida não será fácil, e achar os espaços na defesa adversária será complicado.
“Peço paciência para a torcida do Santos lá na Vila porque vamos ter que trabalhar bem, tentar abrir o time deles para impor nosso estilo de jogo e nosso padrão técnico-tático”, pediu Lisca.
Atualmente o Santos encontra-se na oitava colocação do Brasileirão com 34 pontos conquistados. Uma vitória contra o Goiás fará com que o clube continue na briga por uma vaga na próxima Copa Libertadores da América em 2023.