O Santos está movendo uma ação de execução extrajudicial contra Vanusia Pinheiro da Silva Rossini, Nelson Antônio Rossini e o ex-jogador Márcio Antônio Rossini, em detrimento a falta de pagamentos pelo contrato de Licenciatura e Royalties da marca “Escola de Futebol Meninos da Vila”.
Segundo o Peixe, Vanusia era a responsável pelo contrato e pelo pagamento das taxas referentes ao licenciamento da franquia e os royalties, enquanto Márcio e seu irmão eram os fiadores do contrato, mas pela falta de pagamentos, o Peixe entrou na justiça contra os três, exigindo o pagamento de cerca de R$8.100, referentes ao atraso, e mais R$4.700 de juros dos meses de agosto e setembro que não foram pagos, e que devem ser feitos no prazo de até três dias.
Em caso de não apresentação de defesa, o processo será julgado e seguirá, fazendo com que o valor tenha de ser pago ao clube.
Márcio Rossini iniciou sua carreira no Marília, em 1978, e chegou ao Santos em 1980, onde ficou até 1985, e teve seu maior destaque, chegando a Seleção Brasileira, conquistando o Campeonato Paulista de 1984 e sendo eleito Bola de Prata, como melhor defensor em 1983. Em 1990, o jogador retornou ao clube, mas não teve o brilho da primeira vez.