Um grupo de torcedores da organizada “Torcida Jovem”, invadiu o CT Rei Pelé, para cobrar o presidente Andres Rueda sobre o planejamento para o restante da temporada. Os jogadores do elenco também foram alvos de cobrança.
O grupo se encontrou aos arredores do centro de treinamento e aproveitaram a chegada dos atletas para poderem passar pelos portões. Quando entraram, se dirigiram para um dos campos de treino, onde ficaram concentrados para conversar com as lideranças santistas.
Apesar da invasão, o protesto foi pacífico e não houve violência. Em suas redes sociais a Jovem publicou uma nota oficial.
Esse foi o segundo episódio de cobranças em uma semana. Na última quinta-feira (26), membros da organizada “Sangue Jovem”, marcaram uma reunião com o coordenador de futebol Roberto Falcão, o técnico Odair Hellmann, o preparador de goleiros Arzul e os goleiros João Paulo e Vladimir, também demonstrando a insatisfação com os resultados apresentados no início da temporada e a falta de planejamento e de contratações.
Pingback: Para anunciar Lucas Lima, Santos espera por “pacote” de reforços | Sinceramente Futebol