Na noite deste sábado (04), o Santos enfrentou o Palmeiras no Morumbi, pela sexta rodada do Campeonato Paulista. O Peixe foi derrotado por 3 a 1, e segue na lanterna do Grupo A com apenas 6 pontos. O gol do Santos foi marcado por Bauermann. A próxima partida do Alvinegro é na próxima quinta-feira (08), no estádio do Canindé, em São Paulo, às 21:35.
Primeiro tempo equilibrado do Santos, até a saída do João Paulo
A partida começou equilibrada, e o Santos até tentava armar contra-ataques e chegar na área do Palmeiras. No entanto, aos 17 minutos, João Paulo sofreu um toque, e teve uma lesão na coxa, precisando ser substituído pelo Vladimir. 5 minutos depois, após falha da marcação santista, o Palmeiras abriu o placar com Murilo.
Após isso o Santos começou a se perder, e o que já estava ruim, piorou, após mais uma falha da marcação, Bauermann tira a bola como se desse um passe pro adversário, Rony aproveita e amplia para o alviverde.
Segunda etapa patética do Santos e domínio alviverde
Mesmo com o time fazendo um péssimo primeiro tempo, o técnico Odair Hellman fez somente uma substituição, tirou Dodi para a entrada de Lucas Barbosa. O Santos tentava se organizar a partir disso, mas o Palmeiras seguia pressionando com controle total da partida. Quando o Santos saia para o jogo, dava muito espaço para o Palmeiras, e era só questão de segundos para ampliarem.
Aos 25 minutos, após falha do Messias, Giovani ficou livre e marcou o terceiro do Palmeiras. Nos acréscimos, apesar de ter sido um dos piores da partida, após cobrança de escanteio, Bauermann subiu mais alto e marcou o gol de “honra” do Santos.