Após empatar em 1 a 1 no tempo normal, o Santos foi derrotado pelo Bahia pelo placar de 4 a 3 nos pênaltis na noite desta quinta-feira (31). Os gols da partida foram marcados por Cauly, pelo lado do tricolor baiano, e Bruno Mezenga, pelo lado santista. Com a eliminação, o Peixe se despede da Copa do Brasil, além de perder R$ 4 milhões de bonificação. Parelho a isso, é o segundo ano seguido que o Santos não avança para as quartas, tendo sido eliminado pelo Corinthians na edição de 2022.
Depois da eliminação, o ex-jogador do Santos no final da década de 90 e campeão Brasileiro em 2022, Robert, em sua conta no Twitter, criticou o trabalho que o treinador Odair Hellmann exerce atualmente no Santos e pediu a saida do Coordenador Técnico Paulo Roberto Falção
“Time é um catado, treinador é limitado, e o Falcão como diretor, gestor, sei lá qual função dele, é uma múmia, inerte e incapacitado para a função. Tem que vazar TB.”, escreveu.
O ex-meia é conhecido por sempre dar pitacos sobre o Santos em sua rede social. Nos comentários foi unanimidade o apoio a opinião do Robert. A pressão tende a ser cada vez maior já que o Santos foi eliminado da Copa do Brasil precocemente, assim como no Paulistão e está próximo de sair ainda na primeira fase na Copa Sul-Americana.
Veja a postagem do Robert abaixo:
Time é um catado, treinador é limitado, e o Falcão como diretor, gestor, sei lá qual função dele, é uma múmia, inerte e incapacitado para a função. Tem que vazar TB.
— Robert Almeida (@Robertsplayer) June 1, 2023