Futebol

Precisando voltar a vencer, o Santos tem média de apenas 0,75 gols jogando fora de casa em 2023

O Santos está muito pressionado para voltar a vencer na temporada. Já são sete jogos seguidos sem saber o que é ganhar e nesse período o clube se viu eliminado nas oitavas de final da Copa do Brasil e eliminado na fase de grupos da Copa Sul-Americana. O técnico Odair Hellmann muito pressionado pela torcida para ser demitido e clima nada bom dentro do CT Rei Pelé.

O próximo compromisso do Santos parece ser o ideal para um time na situação do Alvinegro. O clube joga contra o Coritiba que não vence desde Fevereiro, e é o lanterna do Campeonato Brasileiro. A bola rola no próximo sábado (10), às 16 horas no estádio Couto Pereira. Tudo indica que essa é a partida certa para uma reação imediata do Santos, mas outros números não nos traz toda essa certeza.

O Santos até aqui na temporada de 2023 atuou fora de casa em 16 jogos e venceu apenas 4 vezes, empatou 3 vezes e perdeu em outras 12 oportunidades. O número de derrotas, porém, não é o único fator que preocupa o santista, mas também a má fase do sistema ofensivo do Santos. O time marcou apenas 12 gols em 16 jogos fora de casa, o que dá uma média de apenas 0,75 gols, ou seja, menos de um gol por jogo.

Por outro lado, o Santos já sofreu n22 gols em 16 jogos fora de casa, o que dá uma média 1,37 gols por partida. Esses números acabam mosrtrando ao torcedor do Santos que uma vitória contra o Coxa, mesmo que o adversário esteja vivendo uma fase muito ruim, não será nada fácil de conseguir.

Para o confronto, um provável Santos pode ter: João Paulo, Nathan, Joaquim, Messias e Gabriel Inocêncio; Alison, Dodi e Lucas Lima; Mendoza, Soteldo e Marcos Leonardo.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

O Meu Peixão é uma plataforma dedicada a fornecer uma cobertura abrangente e envolvente do dia a dia do Santos Futebol Clube. Criado para atender às necessidades dos torcedores apaixonados pelo clube, o Meu Peixão oferece uma variedade de conteúdos, incluindo notícias, colunas, matérias e informações exclusivas sobre o universo do Alvinegro Praiano.
Topo