A cidade de Santos entrou em lockdown, e deve permanecer até o próximo dia quatro de abril. Proibido de treinar no CT Rei Pelé, o Santos viajou para Atibaia na tarde desta terça-feira (23), e relacionou 35 jogadores que farão uma intertemporada no interior de São Paulo.
Hospedado no Bourbon Resort, o time permanecerá em uma espécie de bolha, sem outros hóspedes no local, e servirá para o técnico Ariel Holan trabalhar o elenco que disputará os próximos jogos do Paulistão, além da partida contra o San Lorenzo pela Libertadores, no próximo dia seis, na Argentina.
Com a ausência do meia Jean Mota, que teve sua esposa e filho diagnosticados com a covid-19, o Santos terá o retorno de Sabino, Renyer e Madson, segundo a “Gazeta Esportiva“. Confira:
Goleiros: João Paulo, John, Vladimir e Paulo Mazoti
Zagueiros: Kayky, Luan Peres, Alex, Luiz Felipe, Wagner Leonardo, Sabino e Jhonnathan
Laterais: Pará, Madson, Felipe Jonatan e Sandro
Meio-campistas: Alison, Sandry, Gabriel Pirani, Ivonei, Kevin Malthus, Lucas Lourenço, Vinícius Balieiro, Victor Yan e Lucas Barbosa
Atacantes: Marinho, Soteldo, Kaio Jorge, Ângelo, Bruno Marques, Copete, Lucas Braga, Lucas Venuto, Marcos Leonardo, Allanzinho e Renyer