O novo treinador do Santos FC foi oficialmente apresentado nesta terça-feira (27),na Vila Belmiro e falou sobre reconhecimento do seu bom trabalho no Furacão para chegada ao Santos. O comandante também falou sobre o que ele acredita que o clube brigará no Campeonato Brasileiro. Para Turra, o foco é o presente, sem pensar na frente por enquanto.
“Não vamos pensar em briga contra o rebaixamento ou briga por Libertadores por enquanto. Precisamos pensar em voltar a vencer. “Hoje estamos na 13ª posição, temos que brigar para chegar acima do 10, entendeu? É o objetivo principal. Não vamos fazer projeto para frente sem se preocupar com o presente que não é bom”., afirmou Turra.
O treinador, diferente do que o Presidente Andres Rueda e o Auxiliar fixo, Claudiomiram fizeram, não afirmou que o clube não brigará contra o rebaixamento. A posição do comandante santista é a de cautela para voltar a vencer o mais rápido possível e, depois disso, estipular as metas de trabalho para o Brasileirão.
Paulo Turra comandou o treino desta segunda-feira (26) e terça-feira (27), e terá sua última seção nesta quarta-feira (28), antes de fazer sua estreia como treinador na próxima quinta-feira (29), contra o Blooming (BOL), pela Copa Sul-Americana, competição esta que o Peixe já está eliminado.