O Santos deve emprestar alguns dos Meninos da Vila nesta janela de transferências. A decisão foi tomada porque Paulo Turra, novo treinador da equipe, entendeu que o elenco do Santos estava muito inchado, com 38 jogadores e precisava dar uma enxugada.
Trabalhando há uma semana, Turra já avisou sobre alguns nomes que ele não quer relacionar para os próximos jogos. Os meias Ed Carlos, Ivonei e Daniel Ruiz já estão informados. O Portal Meu Peixão apurou que Vinicius Balieiro e Lucas Barbosa são mais dois que não estão nos planos.
O alvinegro busca agora negociar contratos de empréstimo dos meninos da Vila. Daniel Ruiz que está emprestado ao Santos não pode ser negociado pelo Peixe. A probabilidade é que o clube devolva o atleta para o Milionários-COL no final da temporada.
O Santos entende que emprestar os jovens jogadores pode ser bom para todas as partes. A ideia do clube é dar vitrine para os jovens atletas pensando em uma futura venda ou, até mesmo, utilizá-los se eles se destacarem e o Santos entender que o clube precisa de atletas nas posições deles.
Jose Orlando Bento
6 de julho de 2023 at 12:53
O meu Santos precisa se proficionalizar ou vai desaparecer como clube de futebol. Adoro meu Santástico, demoraram duas década para destruir o maior gigante do futebol mundial. Estão quase, só um milagre.
Walter
5 de julho de 2023 at 21:49
Tomara que consiga emprestar todos eles…e automaticamente diminuir a folha salarial.
LUIZ GUILHERME DA SILVA VITOR
5 de julho de 2023 at 20:32
Eu acho que o Ed Carlos e o Ivonei, deveriam ser mais trabalhado, ñ tiveram oportunidade, o restante se conseguirem emprestar tá de bom tamanho
Antonio Carlos de Lima
5 de julho de 2023 at 16:37
Uma péssima gestão.