A segunda passagem do venezuelano Yeferson Soteldo com a camisa do Peixe está sendo marcante quanto a primeira para os torcedores santistas, mas dessa vez pelas polêmicas envolvendo o atleta.
No último dia 1, o Clube alegou indisciplina e afastou o atleta, que agora vem treinando em separado dos demais jogadores do elenco profissional masculino.
O afastamento de Soteldo chamou a atenção da torcida, visto que o Santos havia anunciado a compra em definitivo do atleta poucos semanas antes.
A expectativa da diretoria do Alvinegro era negociar o atacante em definitivo após o afastamento, contudo, o Portal Meu Peixão apurou que o Santos não recebeu qualquer proposta pelo atleta.
Também, acerca da possibilidade do venezuelano ser reintegrado ao elenco, a informação recebida é de que o Clube não pretende fazê-lo.
Caricinho.
20 de julho de 2023 at 16:46
Sou a favor do retorno de Soteldo, pois ele faz muita falta ao elenco. Quem não tem o direito de errar. No momento q o Santos passa ele é fundamental….
José Roberto Praça de Menezes
19 de julho de 2023 at 20:19
Isso . Paga o salário e não reintegra ! E vai pra segunda !!! Sou remido desde 55 e nunca passei tanta vergonha !!!
Paulo Barbosa
19 de julho de 2023 at 13:37
Por falta de capacidade de admistrar conflitos o técnico agiu sem um mínimo de sabedoria e afastou o atleta que antes de ser atleta é um ser humano e está sujeito a falhas, pelo que observarmos o tal atleta não tem um histórico de rebeldia, logo, não era necessário lidar com a situação com tanto rigor. O orgulho e a falta de humildade não está permitindo que esse senhor volte atrás, converse com o jogador e como um bom profissional, reverta a situação e traga esse tão importante jogador para dentro do elenco o mais rápido possível. Os únicos prejudicados aqui, pelo visto, somos nós torcedores que temos que ficar observando toda essa má administração e o nosso time caindo pelas tabelas. Parem de olhar para seus próprios umbigos, vocês são inimigos do Santos FC e do futebol bem jogado.
Att.
Paulo Barbosa