O técnico Paulo Turra não é mais o treinador do Santos FC. O comandante deixou o cargo no início da tarde deste domingo (6), um dia após o empate em 1 a 1 entre Santos e Athletico-PR.
A situação de Turra já estava complicada. Desde que assumiu o Santos há um mês, o profissional conseguiu obter uma única vitória. Com a saída de Paulo Roberto Falcão, a situação do treinador ficou ainda mais difícil.
O Santos já se movimenta no marcado e busca novos nomes que possam assuir o clube como novo treinador. Paulo Turra, porém, ainda não foi demitido oficialmente.
O Portal Meu Peixão apurou que o dirigentes santistas já estão fazendo os primeiros contatos com possíveis novos treinadores e, dentre eles, dois estão com mais força: Rogério Ceni e Tiago Carpini. O comandante do Juventude é o favorito de Andres Rueda, já o ex-treinador do São Paulo é o escolhido pelo Comitê de Gestão.
VEJA NOTA OFICIAL: .
O Santos Futebol Clube comunica que Paulo Turra não comanda mais o elenco profissional. O técnico foi informado na manhã deste domingo (6) e também deixam a comissão técnica os auxiliares Adir Kirst, Felipe Endres e Léo Monteiro. O Clube agradece os serviços prestados pelos profissionais e deseja sorte no decorrer de suas carreiras.
Walter
6 de agosto de 2023 at 13:43
Agora por favor…tragam o ROGÉRIO CENI…Scarpini NÃO