O goleiro titular do Santos, João Paulo, deu sinal verde para seus representantes para tentar uma renegociação de salário com o Santos. O jogador tem ciência que seu salário extrapola a realidade do clube e está disposto a ficar para a disputa da Série B. A informação foi publicada inicialmente pelo UOL e confirmada pelo Portal Meu Peixão.
Conforme apurado pelo UOL, João Paulo está disposto a abaixar seu salário para cerca de RS350 mil para que consiga se encaixar no teto salarial do clube. A direção santista, no entanto, ainda não se reuniu com o jogador para a discussão dos valores do novo contrato.
João Paulo tem contrato com o Peixe até 2027 e é um dos pilares do clube nos últimos anos. Em alta no mercado, o jogador recebeu sondagens de Grêmio e Bahia após o rebaixamento, mas só deixaria o Santos por opção do clube.
O Peixe deve se reunir em breve com os representantes do goleiro. O clube esperava a contratação de um técnico para começar a se reunir com os agentes dos jogadores e fechou com o técnico Fábio Carille recentemente.
WAGNER JOSE CUSTODIO
18 de dezembro de 2023 at 21:28
Gostaria muito que o João Paulo fosse vendido e em fim o santos contrate um goleiro de verdanso temos nenhum goleiro seguro,o JP joga bem um jogo e 3 desastrosos