Bastidores

Marcos Assunção fala sobre descenso do Santos

Divulgação

O ex-jogador Marcos Assunção não esconde de ninguém que é torcedor santista. Embora tenha feito muito sucesso na década passada pelo rival Palmeiras, o “mestre das cobranças de falta” já havia jogado com a camisa do Santos nos anos 90, onde foi campeão do Rio-São Paulo de 1997. Além disso, como muitos sabem, Marcos Assunção jogou ao lado de Neymar pelo clube da Vila na temporada de 2013.

Assunção: “O Santos precisa voltar a ser o maior time do mundo.”

Em entrevista ao canal “E O FUT” no Instagram, Assunção respondeu o que espera do Santos para a próxima temporada. Também citou seu ídolo no Santos, o Índio, e possíveis “reforços” para compor a gestão Marcelo Teixeira. Confira o bate-papo:

Trajetória pelo Peixe

Como citado acima, provavelmente muitos vão lembrar apenas da última passagem de Marcos Assunção – que não deixou tanta saudade assim. Em sua primeira passagem, nos anos 90, Assunção chegou a marcar três gols de falta numa partida. Você não leu errado: TRÊS GOLS DE FALTA NUMA MESMA PARTIDA. A partida em questão foi contra o Bahia, na Fonte Nova, em confronto válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil de 1998. Partida que terminou empatada em 3 a 3. A atuação foi tão espetacular, que o ex-jogador faz questão de lembrar da ocasião sempre que pode. Ao todo, segundo o próprio Santos FC, o ex-jogador atuou em 122 partidas e marcou 24 gols pelo clube da Vila.

Qual foi o maior batedor de futebol que você já viu jogar? Comenta aí! Foto: Santos FC

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo